SF9 é atração principal da K-Expo 2020

Idols coreanos farão transmissão online para o público brasileiro; grupo já esteve no Brasil em 2018

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Um dos gêneros musicais que mais crescem no mundo é o K-Pop. Com ritmos contagiantes, ídolos cativantes e coreografias muito bem ensaiadas, o sucesso das bandas pop sul coreanas vem chamando a atenção de fãs no mundo todo.

Entretanto, engana-se quem pensa que o K-Pop é apenas isso! Hoje em dia se trata muito mais do que apenas música, o K-Pop já virou um estilo de vida ao redor do mundo. E claro, no Brasil não poderia ser diferente!

Para promover a aproximação Brasil/Coreia, o Centro Cultural Coreano no Brasil, agora localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, promove eventos gratuitos para levar entretenimento e cultura para os brasileiros.

Um desses eventos é o K-Expo Brasil, o maior festival gratuito da cultura coreana da América Latina, que pela sua primeira vez terá uma edição online, devido à pandemia de COVID-19.

Gastronomia, Turismo, Entretenimento e K-Pop são apenas algumas das atrações do evento.

A principal atração é participação internacional do grupo SF9, que se apresentará neste domingo, 25, às 18 horas, pelo canal do Centro Cultural Coreano no Brasil, no YouTube.

O grupo já esteve no Brasil em 2018 e levou milhares de fãs à casas de show em São Paulo.

Para saber a programação completa, acesse o site do Centro Cultural Coreano no Brasil.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

SF9

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

SF9 apresenta músicas de seu álbum NARCISSUS durante
performance para a imprensa no K-Art Hall em Seul – Foto: Yonhap

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O SF9 é composto por 9 integrantes, sendo eles: Inseong, Youngbin, Jaeyoon, Dawon, Zuho, Rowoon,  Taeyang, Hwiyoung, Chani, e que ficou famoso com seu primeiro single Fanfare, em outubro de 2016.

O grupo também ficou conhecido pela criatividade e inovação em cada um de seus singles, além disso ainda incorporam outras tendências culturais em suas músicas, como é o caso da O Sole Mio, que mostra um forte referência das batidas latinas.

Em 2018 o grupo se apresentou no Brasil. Atualmente o seu novo single, Good Guy, lançado em janeiro deste ano, já conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


novembro 2020
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930