PRIMAVERA SOUND SÃO PAULO ANUNCIA LINE-UP E ABERTURA DE VENDA DE INGRESSOS

Atrações foram reveladas ao mesmo tempo da abertura de venda de ingressos; primeira edição brasileira do festival acontece em São Paulo, em outubro e novembro, no Distrito do Anhembi

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Como antecipamos aqui, a cidade de São Paulo vai ganhar um novo festival. A capital paulista foi escolhida para receber a primeira edição brasileira do Primavera Sound, conceituado festival que acontece em Barcelona, Espanha. O festival terá uma programação totalmente urbana, que acontecerá em vários pontos da cidade.

Primavera Sound São Paulo irá acontecer do dia 31 de outubro até o dia 6 de novembro,  sendo os dias 5 e 6 de novembro ao longo dos400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi e entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro com vários shows na capital paulista com o “Primavera na Cidade”.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

LINE-UP

O Primavera Sound quer transformar São Paulo no ponto de encontro dos sons mais emocionantes da atualidade. 

Além dos dois dias de festival no Anhembi, ao longo da semana, do dia 31 de outubro até 04 de novembro, o público contará com diversas atrações, em performances exclusivas no Primavera na Cidade. Serão mais de 30 shows, divididos em 3 espaços diferentes, passeando pelos mais diversos gêneros musicais, que inclui rock, pop, indie, trap, rap, R&B, MPB, techno, downbeat, funk e muito mais.

Está curioso para saber quem vai se apresentar nesta edição? Dá uma olhada no line-up aqui:⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Curtiu e está pensando em comprar seu ingresso? Então se liga!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

INGRESSOS

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site Eventim e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi – Bilheteria 5 – em São Paulo).

O público poderá optar por dois tipos de ingressos, limitados até 6 por CPF:

– Passaporte, dividido em lotes
Válido para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade”

– Primavera Dia 1 e Primavera Dia 2, dividido em lotes
Válido para o dia escolhido no Distrito Anhembi;

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

ENTRADA SOLIDÁRIA

Além de opções de ingressos Inteira e ½ entrada, o Primavera Sound São Paulo, ciente do seu papel social, contará com a opção das Entradas Solidárias. Disponíveis tanto para clientes Early Bird, quanto público em geral, os valores possuem 45% de desconto em relação ao preço inteiro, com o acréscimo de R$40,00, que serão destinados à ONGs.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para mais informações, acesse Primavera Sound São Paulo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031