PRIMAVERA SOUND: INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS E ABERTURA DE VENDAS

Primeira edição brasileira do festival acontece em São Paulo, em outubro e novembro, no Distrito do Anhembi

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Como antecipamos aqui, a cidade de São Paulo vai ganhar um novo festival. A capital paulista foi escolhida para receber a primeira edição brasileira do Primavera Sound, conceituado festival que acontece em Barcelona, Espanha. O festival terá uma programação totalmente urbana, que acontecerá em vários pontos da cidade.

O Primavera Sound São Paulo irá acontecer do dia 31 de outubro até o dia 6 de novembro,  sendo os dias 5 e 6 de novembro ao longo dos 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi e entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro com vários shows na capital paulista com o “Primavera na Cidade”.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

PRIMAVERA NA CIDADE

O Primavera Sound é um festival criado para a cidade e com a cidade. Ele é feito para todas as pessoas, com o objetivo de conectar, fortalecer e enriquecer a cultura local. Não se trata, afinal, do que a cidade pode fazer para o Primavera Sound e, sim, sobre o que o Primavera Sound pode fazer por cada cidade. A iniciativa “Primavera na Cidade” é o mais poderoso exemplo do nosso compromisso com o território que nos acolhe, celebrando o melhor da música justamente nos espaços do ecossistema cultural local.

O Primavera Sound São Paulo não se resume somente ao Distrito Anhembi. Ao longo da semana, do dia 31 de outubro até 04 de novembro, o público contará com diversas atrações, em performances exclusivas. Serão mais de 30 shows, divididos em 3 espaços diferentes, passeando pelos mais diversos gêneros musicais, que inclui rock, pop, indie, trap, rap, R&B, MPB, techno, downbeat, funk e muito mais. Todos aqueles que adquirirem os ingressos Passaporte, além dos dois dias no Distrito Anhembi, terão a chance de assistir gratuitamente a todos esses shows, sujeito à lotação. Os artistas que farão apresentações no “Primavera na Cidade” serão divulgados no dia 27 de abril.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quer mais informações sobre valores e início das vendas de ingressos? Então confira:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

INGRESSOS

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

EARLY BIRDS

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Early Birds” são ingressos com preços especiais e exclusivos, destinados aos fãs de músicas que conhecem e confiam na já consagrada curadoria do Primavera Sound e sua forma de construir sua programação. Este tipo de ingresso é adquirido antes do anúncio do line-up oficial.

Os Early Birds estarão disponíveis em uma cota limitadíssima de ingressos Passaporte (válidos para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade”) no dia 26/04, a partir do meio-dia simultaneamente pela internet, no site da Eventim e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi – bilheteria 5 – em São Paulo) até durarem no sistema.

Para adquirir, o fã precisará realizar obrigatoriamente um cadastro prévio (até às 23h59 do dia 24/04) no site Primavera Sound. Antes da venda e no mesmo e-mail, receberá um código único a ser utilizado no ato da compra, que terá a limitação de 2 ingressos por CPF.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

PÚBLICO GERAL

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O público em geral poderá adquirir seus ingressos simultaneamente ao anúncio do line-up completo – já dividido por dias e pontuando as atrações do “Primavera na Cidade” – no dia 27 de abril.

Os ingressos poderão ser adquiridos através do site Eventim e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi – Bilheteria 5 – em São Paulo).

O público poderá optar por dois tipos de ingressos, limitados até 6 por CPF:

– Passaporte, dividido em lotes
Válido para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade”

– Primavera Dia 1 e Primavera Dia 2, dividido em lotes
Válido para o dia escolhido no Distrito Anhembi;

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

ENTRADA SOLIDÁRIA

Além de opções de ingressos Inteira e ½ entrada, o Primavera Sound São Paulo, ciente do seu papel social, contará com a opção das Entradas Solidárias. Disponíveis tanto para clientes Early Bird, quanto público em geral, os valores possuem 45% de desconto em relação ao preço inteiro, com o acréscimo de R$40,00, que serão destinados à ONGs.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para mais informações, acesse Primavera Sound São Paulo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031