Onix Day: um gostinho do Lollapalooza antes da abertura oficial do festival

Um dia antes do início do Lollapalooza, convidados e alguns sortudos puderam curtir uma noite de shows proporcionada pela Chevrolet, patrocinadora do festival

Lollapalooza Brasil 2019 só começa hoje, dia 5, mas já tivemos um gostinho de como vai ser na noite de ontem, durante o Onix Day.

Já é quase uma tradição do Lollapalooza Brasil fazer esse evento, patrocinado pela Chevrolet, para convidados, donos do carro Onix e ganhadores de promoções e ativações da marca, um dia antes do festival começar com três atrações que se apresentarão nos próximos dias.

No Onix Day desse ano, contamos com shows de Portugal. The Man, Macklemore Sam Smith.

Já na chegada uma fila imensa estava formada, diferente do que encontrei em 2018, no qual entrei com a maior tranquilidade e sem enfrentar filas. Demorou quase uma hora para sermos informados de que havia um outro portão aberto (mais longe da estação da CPTM) para entrada – e a informação veio de outras pessoas que estavam por lá e não da organização. OK, demoramos mais quase vinte minutos andando até que chegamos no portão A, bem mais tranquilo e com fila pequena e conseguimos entrar. (Fica a dica pra quem for em 2020, procurem outro portão mais afastado da CPTM, por onde a maioria do público chega!)

Tirando os problemas que tivemos para entrar, chegando no autódromo, as ativações da marca do festival e de boa parte da estrutura como bares e lanchonetes já funcionando, e conseguimos pegar o final da segunda apresentação, de Macklemore (sim, infelizmente, perdemos Portugal. The Man) que deu um show de simpatia e conduziu o público com grandes hits.

A atração mais esperada da noite era Sam Smith, que já entrou colocando todo o público para cantar. Confesso que o show me surpreendeu positivamente, conseguindo manter a atenção de todos e fazer uma apresentação cativante, carismática e dançante, mesmo com algumas músicas mais calmas e muitas baladas. Um ponto forte foi a banda, com muitos instrumentos de sopro e que animaram o cantor e a plateia, transformando o Autódromo de Interlagos em uma grande festa. 

Em sua segunda edição, o Onix Day apresentou um pouquinho do que vem por aí no Lollapalooza Brasil e pelo jeito parece ter vindo pra ficar, tanto pelo sucesso de público como pela experiência diferente e democrática que proporciona às pessoas que aproveitam a noite se divertindo com os amigos e apreciando boa música.

Veja como foi essa noite por nossa cobertura completa nos stories do Instagram e também pelo feed:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031