CAVETOWN VEM AO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIO DESTE ANO

Cantor britânico fará apresentação única em São Paulo, além de passar por outros países da América Latina

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O cantor, também conhecido como Robin Skinner e que possui mais de 7,5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, vem ao Brasil para cantar os seus maiores sucessos junto com a sua banda completa no dia 29 de maio, domingo, no Fabrique, em São Paulo. Além da capital paulista, ele também passa por Guadalajara, no México, onde se apresenta no palco principal do festival Corona Capital, Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina. O show de abertura fica a cargo do americano spookyghostboy.

Desde os 14 anos, Cavetown criou canções auto produzidas por uma imaginação excêntrica. Agora com 22, o artista residente em Cambridge, no Reino Unido, construiu uma comunidade de seguidores globais com base nessa manifestação – uma conexão tão pessoal que ele passou a manter um armário cheio de cartas que recebe de seus fãs. Em seu novo EP, “Man’s Best Friend”, onde ele entrega um de seus projetos mais vulneráveis, Cavetown expande brilhantemente o pop que lhe trouxe o reconhecimento mundial e imenso sucesso nos últimos anos, incluindo shows esgotados em todo o mundo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Tendo crescido em Cambridge, Skinner explorou pela primeira vez sua criatividade irreprimível quando criança. “Eu costumava escrever essas histórias muito emocionantes e dramáticas sobre meus amigos imaginários, depois grampear as páginas e chamá-las de livro”, lembra ele. Pouco depois de aprender a tocar guitarra, ele começou a escrever e gravar sozinho em seu quarto, e então compartilhar suas músicas no Bandcamp. Logo depois de lançar “Lemon Boy”, seu álbum de destaque em 2018, Cavetown fechou um contrato com Sire e começou a esgotar as principais casas de shows dos Estados Unidos e do Reino Unido, bem como a subir ao palco de festivais importantes como Lollapalooza e Reading & Leeds.

Além de lançar um fluxo constante de projetos ao longo dos anos, ele também se aventurou na produção de artistas como mxmtoon, Chloe Moriondo e Tessa Violet. Até o momento, Cavetown acumulou um bilhão de streams globais (sendo 8 milhões de execuções por semana), 7,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,9 milhão de inscritos em seu canal do YouTube.

⠀⠀

INFORMAÇÕES:

CAVETOWN – SÃO PAULO

Data: 29 de maio de 2022 (Domingo)
Local: Fabrique
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo
Horário: 19h – Abertura dos portões | 20h – Show
Ingressos: Sympla Bileto (online)
Classificação etária: 14 anos. Maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados; Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para mais informações, acesse W+ Entertainment.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


julho 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31