Brasil já possui projeto de Arena de Shows em boxes ao ar livre pós-pandemia

Inspirado na Unity Arena, no Reino Unido, proposta brasileira deve acontecer em São Paulo, no Memorial da América Latina

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Não é novidade que a pandemia de COVID-19 fez muitas atitudes e negócios serem repensados para se adaptarem ao “novo normal”. E não foi diferente com o setor do entretenimento ao vivo.

Em Newcastle, Reino Unido, no dia 11 de agosto foi inaugurada uma arena outdoor, ou seja, em local aberto, com o primeiro show com distanciamento social no mundo. A Virgin Money Unity Arena dispõe de 500 plataformas de metal com capacidade máxima de cinco pessoas do mesmo ciclo social em cada uma. Você pode conferir como foi essa primeira experiência, clicando aqui.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mas o Brasil não ficou atrás e já tem um projeto inspirado na arena britânica, com realização da Agência InHaus. Trata-se da InHaus Stage, situada no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Olha só como vai funcionar no vídeo abaixo:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Segundo os organizadores:

“Acreditamos que esta é uma forma de entretenimento seguro e que incentiva a retomada do nosso mercado. Hoje, com a flexibilização, temos a oportunidade e o compromisso de fazer o segmento caminhar e contribuir com as centenas de empregos que são gerados direta e indiretamente a cada nova diária. O projeto está em desenvolvimento e pendente de normas técnicas pela prefeitura de SP.”

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

E aí, achou a ideia legal? Você iria num show assim aqui no Brasil?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031