BASTILLE E CAMILA CABELLO SÃO ANUNCIADOS NO PALCO MUNDO DO ROCK IN RIO

Atrações prometem animar os fãs presentes no festival em 10 de setembro, mesmo dia em que o Coldplay é headliner

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Rock in Rio vai colocar o público para dançar diversos ritmos na sua penúltima noite de festival, que traz como headliner Coldplay. No dia 10 de setembro de 2022, a Cidade do Rock vai tremer com um line-up que começa com o rock dos ingleses do Bastille, seguido da aclamada diva pop-latina Camila Cabello, além de Coldplay fechando a noite do Palco Mundo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

CAMILA CABELLO

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Camila Cabello faz a sua estreia na Cidade do Rock em grande estilo. No dia 10 de setembro, a cantora estará no Palco Mundo com um show que tem de tudo para ser inesquecível.

A cantora teve seu começo de carreira no programa the X-Factor e com o grupo Fifth Harmony, e sua carreira solo com dois álbuns já lançados, Camila encanta a todos com suas misturas do pop com a música latina e influências do hip hop e reggaeton. Depois do grande sucesso de “Havana”, Camilla planeja lançar um novo álbum agora em 2021, Familia, e que já tá bombando com o hit “Don’t Go Yet”.

Além disso, Camila já possui 2 Grammys Latino, 4 American Music Awards, 4 VMA’s da MTV e mais uma coleção de premiações.

Não dá pra perder a apresentação da cantora na Cidade do Rock, né?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

BASTILLE

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Bastille é uma das grandes bandas britânicas da atualidade e finalmente chegam ao Rock in Rio Brasil pela primeira vez, depois de tocarem no Rock in Rio Lisboa em 2018.

A banda surgiu em 2010 como um projeto solo do vocalista Dan Smith e logo se expandiu, ganhando o mundo com o mega hit “Pompeii”. Além da grande mistura de rock alternativo com indie que fez a banda ficar famosa, outros hits como “Good Grief”, “Of The Night” e a parceria com Marshmello, “Happier” também prometem agitar a penúltima noite do festival.

Em breve, o Bastille vai lançar um novo disco chamado Distorted Light Beam, explorando ainda mais os sons dos anos 80 do synth pop. Não tenha dúvidas que será um show repleto de energia e que vai fazer todo dançar e curtir sem parar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


dezembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031