Backstreet Boys anunciam datas da DNA World Tour na América Latina

O grupo irá visitar sete países em 2020, e incluirá na agenda três apresentações no Brasil

O Backstreet Boys vem até a América Latina com sua turnê mundial de sucesso “The DNA World Tour” – a maior sequência de shows em arenas do grupo em 18 anos! Depois de esgotarem seus shows por toda Europa e América do Norte, o grupo irá visitar o México, Costa Rica, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil.

Os shows irão acontecer em:

Uberlândia, dia 11 de março, na Arena Sabiazinho;

Rio de Janeiro, dia 13 de março, na Jeunesse Arena;

 São Paulo, dia 15 de março, no Allianz Parque

 

 

No Brasil, os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades, nos dias 02 e 03 de setembro, começando às 10h do dia 02 pela internet e nas nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 04 de setembro, às 10h pela internet e nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os demais cartões,  estarão disponíveis online (http://site.ingressorapido.com.br/backstreetboys) e nas bilheterias oficiais (em Uberlândia, no Center Shopping Uberlândia; no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, no Allianz Parque). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Para mais informações, visite www.livenation.lat. Para pacotes de meet and greet, por favor visite www.backstreetboys.com.

Por 26 anos o Backstreet Boys, um dos grupos mais bem sucedidos da história da música, entregaram o melhor que a música pop tem a oferecer, transformando-os em uma das figuras mais influentes do gênero. Com incontáveis hits em #1, turnês recordes, inúmeros prêmios e vendas mundiais superiores a 130 milhões, o BSB foi reconhecido como a boy band mais vendida da história.

Agora o grupo irá pegar a estrada na América Latina com a turnê de seu 10º álbum de estúdio, “DNA”, que foi lançado em janeiro pela RCA Records. O álbum estreou em #1 nas paradas , com destaque para o hit Top 10 “Don’t Go Breaking My Heart”.

“Don’t Go Breaking My Heart” foi indicado na categoria de “Pop Duo / Group Performance” do GRAMMY 2019 e é o primeiro hit do grupo na Billboard Hot 100 em 10 anos. Após o seu lançamento, a música foi direto para a posição #1 nas Top Songs e paradas globais do iTunes e ficou entre as mais tocadas em mais de 22 países.

Para mais informações da turnê, siga @backstreetboys no InstagramTwitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031