AIRBOURNE VOLTA AO BRASIL PARA SHOW ÚNICO EM SÃO PAULO

Banda australiana retorna ao Brasil após cinco anos para apresentação em agosto

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Airbourne retorna ao Brasil para show único na cidade de São Paulo. O quarteto australiano se apresenta no dia 28 de agosto, no Fabrique Club.

A banda se apresenta em evento que comemora os 28 anos de um dos mais conceituados bares de rock do Brasil, o Manifesto Bar, local que recebeu durante todos esses anos, fãs de todos os cantos do Brasil e exterior, e também artistas de peso, como membros do Deep Purple, Iron Maiden, Saxon, Manowar, entre outros.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

INGRESSOS

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Os ingressos estão à venda on-line pelo site Bilheto e também no Manifesto Bar, ponto físico sem taxa de conveniência.

AIRBOURNE WORLD TOUR 2022 – SÃO PAULO

Data: 28 de agosto 2022 (Domingo)
Local: Fabrique Clube (Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda – São Paulo, SP)
Horário: 17h (Abertura dos Portões)
Ingressos: Bilheto
Valores: a partir de R$ 190 (1º lote pista/promocional)
Classificação Etária: 18 anos.
Bilheteria Oficial (Sem Taxa de Conveniência): Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi – São Paulo, SP)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

AIRBOURNE

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Airbourne (Foto: Divulgação)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A banda foi formada em 2003 pelos irmãos Joel e Ryan O’Keeffe. Joel ganhou sua primeira guitarra aos onze anos de idade e Ryan teve seu primeiro Kit de Bateria com quinze anos. Joel conheceu David Roads e Jacobson (primeiro baixista, substituído no ano seguinte por Justin Street) que se juntaram aos dois no mesmo ano. Influenciados por Motörhead, Kiss e AC/DC, eles fazem um rock bem estilo anos 70.

Em 2004  o quarteto ganhou um concurso de bandas do estado, em Melbourne. Inicialmente, gravaram um álbum de oito faixas, “Ready to rock”, que apareceu em julho de 2004 como um lançamento independente. Em 2005 assinaram um contrato com a Capitol Records. Em 2006 viajaram aos Estados Unidos para começar a trabalhar em seu primeiro álbum de estúdio e o mais premiado da banda, “Runnin ‘Wild”, com o produtor Bob Marlette. O disco fez grande sucesso nas paradas da Austrália, Inglaterra e Estados unidos. Uma de suas canções foi incluída no game “Guitar Hero World tour” “Diamond in the Rough”. Em 2007, o grupo excursionou pelos Estados Unidos, enquanto seu álbum aparecia no Top 100 no UK Albums Chart e na Billboard 200 . No videoclipe da canção “Runnin’ Wild”, Lemmy Kilmister da banda Motorhead, aparece pilotando uma carreta a toda velocidade fugindo da polícia, enquanto na caçamba do veículo estavam os integrantes do Airbourne tocando a canção em meio a fuga.

Em 2008 eles se classificaram como a melhor nova banda do ano pela Classic Rock Roll of Honour Awards, promovida pela Classic Rock Magazine. Em 2010 lançaram o álbum “No Guts, No Glory”. O álbum alcançou o top 20 nas paradas na Áustria, Nova Zelândia, Finlândia, Grécia, Suécia e Suíça. No Reino Unido, alcançou a posição Nº 31, enquanto na Billboard 200 dos EUA, alcançou o top 100. Em 2011 se apresentaram em diversos festivais e excursionaram com o Iron Maiden.

“Black Dog Barking” foi lançado em 2013. Em janeiro de 2015, a banda revelou que eles assinaram um contrato mundial com a Spinefarm Records. O novo álbum “Breakin ‘Outta Hell”, foi lançado em setembro de 2016. O grupo já fez abertura de shows para bandas como: Mötley Crüe, Motörhead, Iron Maiden e The Rolling Stones, além de virem se apresentando em festivais de músicas de verão e eventos de rock pela Europa. Airbourne têm arrastado multidões de fãs, tanto jovens como adultos e até mesmo roqueiros da velha guarda. Suas apresentações variam desde grandes festivais e estádios, até pequenos e grande pubs.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para mais informações, acesse o site do Manifesto Bar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


julho 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31